nova parceria

Novo canal de notícias CNBC anuncia Christiane Pelajo como contratada

Jornalista será a apresentadora de um dos principais telejornais do canal

Publicado em 02/04/2024

A CNBC Brasil anunciou nesta terça-feira (02) a contratação da jornalista e âncora Christiane Pelajo. Ela será a apresentadora de um dos principais telejornais do horário nobre do canal, que estará disponível na televisão e nas demais plataformas do grupo de comunicação.

O grupo CNBC Times Brasil, parceiro da maior marca de jornalismo de negócios do planeta, de propriedade da NBCUniversal, anuncia o primeiro talento de vídeo: a jornalista e âncora Christiane Pelajo”, disse o comunicado enviado à imprensa.

Estou honrada e animada em ser âncora da CNBC no Brasil. Estou mergulhada no universo de negócios, inovação, tecnologia e criatividade. Este novo desafio tem total sinergia com o trabalho que venho fazendo nos últimos dois anos. Vamos mexer com o jornalismo de negócios aqui no Brasil”, disse Pelajo.

Nosso primeiro nome de vídeo não poderia deixar de ser uma mulher que representa tão bem a força, o talento e a inteligência do jornalismo brasileiro. Seu conhecimento no mundo dos negócios, somado à estrutura de notícias da CNBC Times Brasil, vai contribuir com a qualidade da informação no país e apresentar um projeto inovador de telejornalismo”, analisou Douglas Tavolaro, founder e CEO da CNBC no Brasil.

Em novembro de 2022, Pelajo encerrou seu contrato com a Globo para se dedicar ao jornalismo de negócios. Ela estava na emissora desde 1996 e esteve no comando das edições noturnas do Em Cima da Hora (1996-2010) e Pelo Mundo (1998-2017), na GloboNews. Em 2017, substituiu Maria Beltrão, que precisou tirar uma licença médica, no comando do Estúdio i.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade