Grávida

Há sete anos longe das novelas, saiba como está hoje Thaila Ayala, a Amanda de Ti-ti-ti

Última novela da qual fez parte foi Sangue Bom

Publicado em 16/08/2021

É a atriz Thaila Ayala quem dá vida a Amanda na novela Ti-ti-ti, atualmente reexibida pela TV Globo no Vale a Pena Ver de Novo. A personagem começa a história de forma tímida, mas ganha destaque ao descobrir ser filha de Jacques Leclair.

A atriz está longe das novelas desde que atuou em Sangue Bom, que coincidentemente tem autoria de  Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que também escreveram Ti-ti-ti. Depois disso, ela passou a se dedicar ao cinema e esteve em pelo menos 13 filmes nos últimos 10 anos.

A atriz investiu em sua carreira internacional e esteve em produção hollywoodiana. Um dos longas-metragens de maior destaque do qual fez parte está o live-action (2017) de Pica Pau. 

Seu currículo conta também com algumas séries, como Coisa Mais Linda (2019) da Netflix, As Canalhas (2015), do GNT e (Des)encontros (2013) da Sony. A atriz estreou na televisão em Malhação (2007). 

Desde outubro de 2019, ela está casada com o ator Renato Góes. Eles estão juntos desde meados de 2017. No sábado (14), Thaila Ayala anunciou estar grávida, à espera do primeiro filho. O casal espera um menino, que vai se chamar Francisco. 

Confira algumas das fotos recentes publicadas pela atriz no Instagram:

Recentemente a atriz foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade