Davi vai ao É de Casa e revela se continua ou não casado com Mani: “Parem de ficar falando”

Publicado em 20/04/2024

O motorista de aplicativo Davi Brito, vencedor do BBB 24, foi a grande atração do É de Casa deste sábado (20) na Globo. Ele recordou a trajetória no reality show, falou sobre os planos para o futuro e aproveitou para atualizar o público sobre o status de sua relação com Mani Reggo.

Questionado pela apresentadora Rita Batista se segue ou não casado com a moça, Davi respondeu que o relacionamento segue, sim, firme e forte. “Continuo [casado], sim! Continuo! Parem de ficar falando que eu não tô mais com minha nega! Ela é minha nega!“, declarou o baiano.

Em outro momento de sua participação, Davi foi surpreendido por um mimo da médica Thelma de Assis, campeã do BBB 20. Ela o presenteou com um estetoscópio, numa referência simbólica ao sonho do rapaz de cursar a faculdade de Medicina.

Que você leve esse foco e determinação que você mostrou no BBB para a sua vida. A faculdade de Medicina é linda, você vai se apaixonar. Eu me formei sem ter dinheiro para comprar um livro e sem ter dinheiro para comprar esse estetoscópio. Hoje, eu estou te dando ele para você ter foco e determinação“, declarou Thelma.

A atitude da ‘veterana’ deixou Davi muito emocionado. “Eu já estou nervoso, tenso. É um sonho desde pequeno. Meu primeiro contato assim… Eu fico já nervoso. Eu até me imagino entrando na faculdade, fazendo as aulas práticas, fazendo minha primeira cirurgia…

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade