SAIBA MAIS!

Fã de Taylor Swift faz apelo para a cantora na TV Globo após morte em show: “Libera a água para todos nós”

Repórter do É de Casa exibiu a fila do segundo show da cantora no Rio de Janeiro que acontece neste sábado (18)

Publicado em 18/11/2023

Na manhã deste sábado (18), um fã da cantora norte-americana Taylor Swift, de 33 anos, fez um apelo, ao vivo, durante um link do programa É de Casa que exibia a fila do segundo show da artista nos arredores do Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Na sexta (17), a estudante Ana Clara Benevides acabou falecendo no show da cantora pop ao sofrer uma parada cardíaca devida às altas temperaturas que beiravam os 60º graus de sensação térmica no local da apresentação.

Não tá fácil aqui no Engenhão. São 35°C agora, mas a sensação térmica tá como se você tivesse saindo 10h para ir para a praia. Tá muito quente, acho que nunca passei tanto calor a essa hora. Mas, para os fãs, isso não tá deixando de acontecer nada”, falou o repórter Ivo Madoglio ao entrevistar os fãs da artista na fila do Engenhão.

Já um fã da cantora que estava na fila aguardando a sua entrada nos portões, aproveitou a oportunidade e fez um apelo pedindo pela liberação da água dentro do Engenhão. “Um valor bem não acessível. Não pode entrar com água. Inclusive, Taylor Swift, libera água para os fãs”, disparou ele.

Ainda no bloco exibido, Rita Batista fez um pedido para que os fãs dos artistas se cuidem e se alimentem corretamente para conseguirem assistir aos shows de seus ídolos sem grandes problemas.

“É importante falar uma coisa também, principalmente para os mais jovens. A gente já teve 20 anos, e a gente tem os nossos ídolos. É uma oportunidade única quando o ídolo vem ao Brasil, mas a jornada é muito exaustiva. As pessoas estão dormindo lá, estão acampadas. Barraca de camping é uma estufa. É importante que você circule também, saia do lugar um pouquinho. Se alimente direito e se movimente”, declarou a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade