Globeleza

Maju Coutinho revela expectativa para os desfiles das escolas de samba do RJ: “Adrenalina com um pouco de maracujá”

Jornalista divide o comando com Alex Escobar

Publicado em 17/02/2023

O carnaval Globeleza volta a unir o Brasil na frente da TV no domingo (19), e na segunda-feira (20), para assistir aos desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro. A apresentação segue a cargo de Maju Coutinho e Alex Escobar. 

A dupla passou um mês visitando barracão por barracão das agremiações na Cidade do Samba para se preparar para a apresentação. Mesmo passada a estreia no ano passado, a maratona deixa a expectativa de Maju Coutinho lá no alto.

“Uma adrenalina com um pouco de maracujá desta vez. Tem a adrenalina, mas como não é estreia é um pouco menos assustador. No carnaval do ano passado, aprendi que é essencial pedir licença para pisar naquele solo sagrado e que a Sapucaí é quem manda. Trata-se de um espaço encantado onde vai acontecer o que esse lugar mágico quiser que aconteça. Então, que seja feita a vontade da Sapucaí!“, disse a jornalista.

A jornalista também falou sobre as visitas aos barracões. “As visitas são sempre importantes, elas nos abastecem de informações que serão levadas para o telespectador. É do barracão que nasce o entendimento da história que vai ser contada na avenida”, avaliou. Além de Alex Escobar, Maju também terá a companhia de Pretinho da Serrinha e Milton Cunha, comentaristas da transmissão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade