Remake

Sem Venâncio, Eliana fatura dois amantes, fica riquíssima e apunhala José Inocêncio em Renascer

Amiga de Kika vai conseguir se dar bem na novela

Publicado em 30/03/2024

Sem Venâncio, Eliana fatura dois amantes, fica riquíssima e apunhala Zé Inocêncio em Renascer. Por incrível que pareça, Eliana vai se tornar uma espécie de rival de José Inocêncio (Marcos Palmeira) na novela.

Tudo isso ocorre logo após a morte de Egídio (Vladimir Brichta). Até então, ela está na fazenda do ex-sogro para tentar reatar seu casamento falido com Venâncio (Rodrigo Simas).

Eliana (Sophie Charlotte) e José Venâncio (Rodrigo Simas) de Renascer
Eliana Sophie Charlotte e José Venâncio Rodrigo Simas de Renascer

Mas logo, ao ver que não consegue ter o publicitário de volta, lutará para conseguir o máximo de dinheiro e bens com o divórcio.

Por isso ela decidiu ir para a Bahia para conhecer José Inocêncio. Sei objetivo é ficar por dentro da partilha das terras do ex-marido, as quais ela julga ter direito também.

Instalada na fazenda, a modelo logo ficará interessada em Damião (Xamã), mesmo com ele casado com Ritinha (Mell Muzzillo). Traindo Ritinha, Damião terá diversos encontros acalorados com Eliana, que aliás deixará claro para o peão que não quer nada sério. Ele será apenas um amante.

Damião (Xamã) e Eliana (Sophie Charlotte) de Renascer
Damião Xamã e Eliana Sophie Charlotte de Renascer

Ritinha descobrirá a traição e, sem se separar, vai trair o marido com José Bento (Marcelo Mello Jr). O imbróglio todo termina com a moça grávida do filho de Inocêncio e Damião deixando o casamento.

Já Eliana encontra outro amante: Egídio (Vladimir Brichta). Após seduzir o fazendeiro, ela consegue mudar os rumos de muita coisa. O casamento dele com Dona Patroa (Camila Morgado) acaba e isso abre portas para a relação com Eliana ficar mais séria.

No fim das contas, a modelo herda a fazenda de Egídio e vira uma produtora de cacau cheia da grana. Damião, por sua vez, abandona José Inocêncio contrariando o pacto com Chico das Mortes (Mac Suara) e vai trabalhar para Eliana. Lembrando que Egídio terá um fim trágico em Renascer. O fazendeiro rival de José Inocêncio morre, provavelmente assassinado por Mariana (Theresa Fonseca).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade