ENTREVISTA

Professora Lu em Renascer, Eli Ferreira revela que sofria bullying na escola por causa da voz grossa: “Me chamavam de Elidihomem”

Atriz participou do É de Casa deste sábado (27) e teve os seus dotes vocais elogiados pelas apresentadoras

Publicado em 27/04/2024

Na manhã deste sábado (27), a atriz Eli Ferreira, que interpreta a Professora Lu no remake de Renascer, abriu o coração sobre a sua carreira e confessou que tinha o grande sonho de se tornar uma cantora profissional. Durante entrevista no É de Casa, a artista revelou que desistiu da carreira musical depois de se revoltar com a Igreja e sofrer bullying na escola por conta de sua voz grossa.

“Meu sonho era ser cantora. Eu cantava com as minhas duas irmãs na igreja. Eu falava ‘quero gravar CD’, mas aí veio todo o processo do tempo passando, algumas decepções. Eu me afastei da igreja com uma revoltinha e voltei a ter contato com a música por causa do teatro. Eu fiquei anos sem mal colocar música para ouvir. Voltei a ter contato com a música agora”, contou a atriz.

Na sequência, Eli Ferreira relatou que sofria bullying na escola por conta de sua voz mais grave e que os colegas de classe faziam trocadilhos com o seu nome mudando para o masculino. “Eu sofri bullying na escola por causa da voz, acredita? Meu nome é Elidiane na certidão. Me chamavam de Elidihomem, porque eu sempre tive essa voz grave. Era menorzinha e com essa voz”, explicou ela.

Já a jornalista Rita Batista revelou que também sofria bullying por ser alta demais e que teve uma mudança em seu tom de voz ao passar dos anos. “Eu sofri bullying por ser grandona. A minha voz quando eu comecei minha carreira na GloboNews, você pode ver em 1996, 1997….. Era muito mais grossa que hoje. Foi afinando. Isso é minha versão fina”, afirmou a apresentadora.

Ainda na entrevista, a atriz relembrou o seu par romântico com Rodrigo Simas na novela Órfãos da Terra (2019) e destacou a sua sintonia em cena com o ator. “Rodrigo é maravilhoso. Eu aprendi a comer em cena com o Rodrigo Simas. Rodrigo come de verdade. Eu ficava com medo de fazer barulho no microfone”, finalizou Eli Ferreira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade