no é de casa

Taís Araújo aponta importância de Cheias de Charme para sua carreira: “Me reconectou”

Trama reestreia nesta segunda

Publicado em 09/03/2024

Cheias de Charme volta ao ar na Globo nesta segunda-feira (11). A trama protagonizada por Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) vai ao ar após o Jornal Hoje e antecede a última semana de Mulheres de Areia na faixa das edições especiais.

No É de Casa deste sábado (9), Taís Araújo destacou a importância desta novela em sua vida. “Essa é uma novela que mexe com o meu coração. Eu posso dizer que Cheias de Charme foi a novela que me reconectou com a minha profissão”, disse.

Taís ainda expressou sua expectativa de que a filha, Maria Antônia, acompanhe a saga das empreguetes. “Eu estou implorando para a minha filha ver. Eu falo para ela assim: ‘olha só, eu fiz uma novela que as crianças adoravam, por favor, veja!’. Agora ela vai conseguir assistir.”

Cheias de Charme foi exibida originalmente entre 16 de abril e 28 de setembro de 2012, em 143 capítulos e foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo entre setembro de 2016 e março de 2017. A trama conta a história das três empregadas domésticas, que se conhecem por acaso na delegacia.

Presas, elas fazem um pacto para somar forças e mudar de vida. Certo dia, elas gravam um clipe musical, que logo se torna viral na internet, alcançando enorme sucesso. Chayene (Cláudia Abreu), que conquistou sucesso em todo o país, porém, inferniza a vida do trio, já que enfrenta uma fase ruim em sua carreira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade