Helena Ranaldi revela se voltaria a fazer novelas

Atriz confirma interesse do filho, Pedro, na carreira artística

Publicado em 5/22/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Afastada das novelas há quase sete anos, a atriz Helena Ranaldi ainda permanece ativa na memória do público. Seus trabalhos marcantes em títulos como Coração de Estudante (2002) e a recentemente reprisada Mulheres Apaixonadas (2003) fazem com que muitos clamem até hoje por sua volta ao gênero.

A própria Helena, aliás, não nega a possibilidade desse retorno – mas não em qualquer papel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Voltaria à televisão só por um bom personagem, mas não existe um papel específico que gostaria de fazer na TV. Falo de um personagem que tenha conflito, que seja atuante dentro da trama e que desperte interesse do público e principalmente o meu interesse“, revelou a musa, em entrevista ao jornal O Globo.

O último papel de Helena em folhetins foi a pianista Verônica, de Em Família (2014). Mesmo assim, ela admite que até hoje costuma ser abordada nas ruas pelos fãs das obras que protagonizou na telinha.

Sempre tem gente ainda olhando pra mim, pedindo foto. E não tenho incômodo nenhum de recordar trabalhos antigos. Pelo contrário. Tenho carinho por todos os personagens que fiz na TV, e acho que aprendi muito com todos“, garante.

A beldade de 54 anos, aliás, é puro orgulho ao falar do único filho, Pedro Waddington, que está começando a enveredar pela carreira de ator. O rapaz de 22 anos é fruto de seu casamento com o diretor global Ricardo Waddington, de quem se separou em 2004.

Neste momento, ele tem pensado, sim, em trabalhar como ator e diretor. E se o Pedro realmente quiser isso, será apoiado por mim e pelo pai dele, como já está sendo. Tudo o que quero é que Pedro seja feliz e se realize na profissão“, afirmou a mãe coruja.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio