faixa das nove

Longe das novelas há 10 anos, Helena Ranaldi entra na mira da Globo após reprise de Mulheres Apaixonadas

Atriz é cotada para o elenco da novela Mania de Você

Publicado em 06/01/2024

A atriz Helena Ranaldi está cotada para o elenco da novela Mania de Você, que é escrita por João Emanuel Carneiro e vai ficar no lugar de Renascer na faixa das nove da Globo. A informação é da jornalista Cala Bittencourt, do portal Notícias da TV.

A atriz esteve no ar recentemente como a Raquel de Mulheres Apaixonadas (2003), a professora que sofre violência doméstica no casamento e até apanha com uma raquete do marido, Marcos (Dan Stulbach). Com o papel, chamou a atenção de João Emanuel Carneiro e do diretor artístico Carlos Araújo.

Raquel (Helena Ranaldi) de Mulheres Apaixonadas
Raquel Helena Ranaldi de Mulheres Apaixonadas

A produção do folhetim está programada para iniciar em junho e encontra-se atualmente na fase de escolha de elenco. O diretor já colocou o nome de Ranaldi em uma relação de atores, expressando ao produtor de elenco o desejo de tê-la na trama. Posteriormente, será realizado um processo de alinhamento contratual, levando em consideração os artistas disponíveis no rol de talentos da emissora.

O último trabalho da atriz nas novelas foi Em Família ( 2014), como Verônica. Depois, participou das séries As Canalhas (2013-2015), do GNT, O Mecanismo (2018-2019), da Netflix, o Doutrinador (2019), do canal Space e Carcereiros (2017-2021), da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade