SAIBA MAIS!

Dália em Cheias de Charme, Maria Helena Chira revela motivo de ter abandonado a TV

Atriz trabalha atualmente como diretora de teatro

Publicado em 26/03/2024

A atriz Maria Helena Chira, de 40 anos, que interpretou o papel de Dália na novela Cheias de Charme (2012) explicou o motivo de ter deixado a dramaturgia há 11 anos. Em entrevista ao O Globo, a artista disse que passou a se dedicar mais à família depois da novela Sangue Bom (2013) e enfatizou o seu trabalho atual como diretora de teatro.

“Depois de Sangue Bom, fui fazer umas séries, e aí engravidei. Acabei ficando mais focada na maternidade por um período, morando em São Paulo, e acabei me distanciando naturalmente da TV. Acabei retornando ao trabalho no teatro e tenho me dedicado a ele desde então”, contou a artista.

Maria Helena Chira também falou sobre o seu trabalho como diretora de teatro, já que ela foi responsável pela peça Origem do Mundo e que levou o troféu de melhor direção no Prêmio Prio do Humor. “Dirigir um espetáculo é um tiro no escuro, uma entrega ao incontrolável. Que bom que nosso tiro foi bem no alvo!”, disse a artista.

Na novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, atualmente exibida na Edição Especial das tardes da TV Globo, Dália (Maria Helena Chira) foge do sanatório onde vive internada e sequestra Inácio. A polícia consegue prendê-la enquanto ela tenta fugir com o refém. No entanto, o ‘gêmeo’ de Fabian fica com dó da mulher e pede para que os policiais não peguem tão pesado com ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade