Elas por Elas

Cris faz armação com a ajuda de Helena e Giovanni confronta a mãe: “Desde quando?”

O jovem fica desconfiado da malvada

Publicado em 02/10/2023

Helena (Isabel Teixeira) estará disposta a impedir o romance de Giovanni (Filipe Bragança) e Ísis (Rayssa Bratillieri) em Elas por Elas. Ao perceber o interesse do herdeiro pela morena, a vilã resolverá ajudar Cris (Valentina Herszage).

A esposa de Jonas (Mateus Solano) irá visitar Lara (Deborah Secco) e fará questão da companhia do filho para tentar aproximá-lo da herdeira da amiga. “Por que você não leva Gio pra conhecer a piscina?”, sugerirá a malvada.

“Você estava indo dar um mergulho, não estava? Eu espero a Lara aqui mesmo”, seguirá a mulher. Giovanni estranhará a situação, mas aceitará o convite. Contudo, não entrará na água. “Não, de boa. Daqui a gente ainda vai voltar pra Heláne”, dirá ao ser convidado por Cris.

Contudo, a jovem fingirá se desequilibrar e acabará jogando o rapaz na piscina. Ensopado, Gio perceberá que foi de propósito e irá embora com a mãe revoltado. “Não tenho idade nem tempo pra fazer papel de cupido”, comentará Helena ao perceber a desconfiança do filho.

“Mas não acharia absurdo se ela tivesse ficado interessada em você. Vocês têm muitas coisas em comum, ela é filha de uma grande amiga…”, apontará a víbora. “Desde quando você tem amigas? Você tem aliadas, cúmplices, comparsas”, disparará Giovanni.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade