Entrevista

Gleici Damasceno debuta no SBT e revela emocionante ligação de Thelma Assis, campeã do BBB20

Atração abordou a importância da representatividade em atrações como o BBB

Publicado em 21/06/2020

O Programa da Maisa deste sábado (20) apostou em entrevistas com três importantes ex-participantes do Big Brother Brasil: Ana Paula Renault, Manu Gavassi e Gleici Damasceno, que debutou no SBT após dois anos de sua vitória no reality da Globo.

Gleici bateu um papo através de vídeo e apareceu no telão do programa. Entre os assuntos abordados, a representatividade da mulher preta foi uma delas. Maisa questionou a acriana sobre a importância de sua vitória no programa e o da Thelma Assis, no BBB20.

Gleici Damasceno é entrevistada por Maisa Reprodução SBT

A vitoria da Thelma, pra mim, como mulher preta, representa muito. É toda uma esperança de uma geração que esperava se sentir representada vendo ela ganhar. E eu conversei com ela depois.

Ela me ligou e conversamos, e ela me disse:Nossa Gleice, que bom falar com você. Eu ficava pensando dentro da casa: ‘Será que eu sou a nova Gleici?'”. Eu fiquei muito emocionada quando ela me ligou, até chorei. Isso quer dizer que eu fiz algo legal e que ela deu continuidade.

E eu espero que muitas outras mulheres pretas estejam no topo igual a Thelminha. Ela super me representa e isso significa que estamos avançando. Foi muito legal de ver!“, disse a ex-BBB e agora também atriz.

Gleici também aproveitou para agradecer o convite para a entrevista e revelou ser fã da apresentadora. “Estou muito feliz, eu tinha muita vontade de participar do seu programa. Quando me ligaram eu disse: ‘Nossa, não acreditooo’.

Eu sou muito sua fã, eu lembro quando eu te conheci, eu disse: ‘Eu tenho que tirar uma foto com ela’. Como eu te admiro, acho que você é uma resposta dessa nova geração que vem ai com tudo pra fazer a diferença“, concluiu ela, feliz com a oportunidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade