Unidas

Ana Paula Renault vira alvo de internauta por falar de política e ganha defesa de ex-BBBs

Thelma Assis, Marcela Mc Gowan e Gleici Damasceno rebateram

Publicado em 08/09/2021

Nesta quarta-feira (7), Ana Paula Renault falou no Fofocalizando sobre as manifestações que estava acontecendo no Dia da Independência. “Estão tentando se apossar do nosso 7 de Setembro para ser uma manifestação que, teoricamente, apoia o governo Bolsonaro”, apontou a apresentadora.

“A gente viu placas de liberdade e depois de intervenção militar. Então, eu vejo uma confusão, inclusive nessas pessoas que se aglomeram e que tentam se apossar da nossa bandeira nacional”, destacou a famosa, que virou alvo do comentário de uma internauta chamada Julia.

“Uma ex-BBB opinando em política”, ironizou a jovem. “Olha Julia, não só como ex-BBB, mas como cidadã brasileira, é minha obrigação falar e opinar sobre política. Se todos os brasileiros fizessem isso, talvez você não estivesse pagando R$100 no botijão de gás”, rebateu Ana Paula.

Outras ex-participantes do reality show da TV Globo resolveram responder a internauta. “Ex-BBB, uma cidadã brasileira assim como você, que paga impostos e graças ao programa ganhou visibilidade, e nesse caso, usa com responsabilidade pra tentar conscientizar pessoas. Ser ex-BBB não é ofensa nenhuma, ser bolsominion já não posso dizer o mesmo! Acorda”, disparou Marcela Mc Gowan.

“Que orgulho de ser e assistir uma ex-BB como a Ana Paula exercendo o seu papel de cidadã e comunicadora pra lutar pela democracia. Você deve ter aprendido muito com ela, né? Já que te incomodou”, alfinetou Thelma Assis.

“Orgulho de pessoas que usam sua visibilidade a favor dos que não sabem, não podem e não tem. Ser uma ex-BBB não é vergonhoso, mas ser a favor de um governo que faz seu povo passar fome é vergonhoso, criminoso, indecente…”, apontou Gleici Damasceno.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade