A GRANDE CONQUISTA

Ex-paquita, Ana Paula Pituxita desabafa sobre distanciamento de Xuxa: “A pessoa não confia”

Ex-assistente de palco da apresentadora disse não ter sido convidada para participar de seu navio

Publicado em 20/06/2023

Nesta semana, a ex-paquita de Xuxa Meneghel, Ana Paula Pituxita, que participa do reality A Grande Conquista, da Record TV, surpreendeu os fãs da atração da emissora da Barra Funda ao revelar a sua mágoa com a ex-apresentadora do Dancing Brasil. Em um bate-papo com Medrado, a artista disse que não foi convidada para o navio da comunicadora e que nunca mais conseguirá recuperar a sua amizade com a rainha dos baixinhos.

“Você é uma mulher incrível! Você vai voltar a falar com ela [Xuxa], ela vai ver seu coração, mais do que você já deve ter falado”, disse Medrado ao tentar consolar a amiga.

Ana Paula também explicou que já foi perdoada no passado pela apresentadora mas que não teria a mesma sorte novamente de se reaproximar da loira. “A amizade nunca mais vai ter, porque a pessoa não confia”, entregou ela, emocionada.

No fim da conversa, Ana Paula lamentou a ruptura entre as duas e confessou que nunca mais irá conseguir se aproximar de Xuxa. “Eu quebrei um cristal”, falou a ex-paquita, sem contar detalhes do que realmente aconteceu entre elas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade