Repórter expõe bastidores de vídeo viral chorado ao lado de Xuxa: ‘Coração disparou’

.

Publicado em 25/04/2024

A apresentadora Ana Paula Farias do Balanço Geral, da TV Record Interior RJ, concedeu uma entrevista exclusiva ao Feed TV nesta tarde de quarta-feira (24). A jornalista relembrou momentos vividos durante entrevista com Xuxa Meneghel, em 2019. O vídeo, onde a repórter chora ao lado da famosa, voltou a viralizar nesta quarta (24).

O fato aconteceu em setembro de 2019. Na ocasião, Ana Paula cobria a final do programa ‘Dance Brasil’, que era apresentado pela rainha dos baixinhos. Na época repórter, Ana teve a oportunidade de entrevistar a loira.

Ana Paula contou como foi este momento: “Eu fiquei super feliz com isso. Poxa, é uma coisa que eu sempre tive vontade. E quando chegou lá, o coração disparou. Aquela emoção, de você estar ali, realizando um sonho de criança. Mas ao mesmo tempo sendo profissional. Porque a gente tem que saber dividir, separar. E aí eu fiquei naquela expectativa, até ela chegar. Eu senti aquela emoção, e aí teve esse momento da entrevista que ela interrompeu e me pediu um abraço”

O momento em que Ana se refere, foi quando Xuxa percebeu a emoção de fã, e abraçou a repórter. Após o ato, Ana não se conteve e caiu em lágrimas. Veja o vídeo:

“Foi algo realmente muito impactante e emocionante”, completou Ana sobre o momento.

A apresentadora também contou como Xuxa é influente em sua vida. “Minha relação com Xuxa é da infância, eu sempre gostei, sempre assisti, sempre brinquei com o show da Xuxa, inclusive tinha uma paquita, eu dizia que eu era paquita Ana Paula. Uma relação muito de baixinha mesmo, baixinha da Xuxa. Sempre curti muito, assistia todos os programas e escrevia as cartas”, detalhou.

Sobre os bastidores do momento, Ana Paula conta ao Feed TV que só entrevistou Xuxa por acaso. “Fui convidada para ver a final do Dance Brasil, eu sempre quis tirar uma foto com a Xuxa, estar perto dela, é um sonho de criança. Na hora teve um imprevisto com duas repórteres, foi aí que minha gerente me falou que para eu aproveitar minha ida e entrevista-lá. Fiquei super feliz.”

No final da entrevista, eu fui tirar foto, fui entregar os presentes que eu tinha levado pra ela. Fiz uma cartinha. No final teve a tietagem”, disse rindo sobre os bastidores do encontro.

Com quase 5 anos após este momento emocionante, internautas relembraram na web a famosa entrevista e o vídeo voltou a viralizar nas redes sociais. Ana Paula contou como este dia mudou sua carreira.

“Foi muito importante pra mim, mas muito importante mesmo. Agregou demais na minha carreira. Muitas pessoas passaram a conhecer mais o meu trabalho. E entrevistar uma pessoa como Xuxa, com o impacto que ela causa na vida de tantas pessoas, com tantos anos de carreira, com o sucesso que ela tem, o ser humano que ela é, a pessoa incrível que ela é. Pra mim foi de grande importância”

Ana Paula Farias, jornalista

Por fim, Ana Paula se mostra grata pelo momento que viveu na carreira: “Eu sou muito grata a Deus por ter tudo isso. Pra ter noção, isso foi em 2019. E as pessoas comentam até hoje e toda vez que eu vejo essa entrevista eu me emociono demais. Como profissional da área, como comunicadora jornalista, foi realmente muito importante essa entrevista.”

O conteúdo Repórter expõe bastidores de vídeo viral chorado ao lado de Xuxa: ‘Coração disparou’ aparece primeiro em Feed TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade