LÍNGUA DE CHICOTE!

Mara Maravilha volta a alfinetar Xuxa e diz que não é inimiga das apresentadoras infantis: “Não desgosto de nenhuma”

Ex-pupila de Silvio Santos afirmou que não busca nenhum tipo de reaproximação com a rainha dos baixinhos

Publicado em 10/01/2024

Nesta quarta-feira (10), a apresentadora Mara Maravilha, de 55 anos, voltou a comentar sobre o seu relacionamento com Xuxa Meneghel e afirmou que não mantém mais amizade com a eterna rainha dos baixinhos. Em entrevista ao podcast PodZé, a ex-pupila de Silvio Santos abriu o jogo sobre o reencontro das apresentadoras infantis no Criança Esperança do ano passado e relatou não guardar nenhum tipo de mágoa por não ter sido convidada para a maratona solidária.

“Eu não desgosto de nenhuma, mas cair de amor… Eu não sou inimiga. Quando elas estiverem aqui, na sua frente, você pergunta de mim pra elas?”, disparou a apresentadora.

Mara Maravilha também enfatizou que estava em outra fase de sua vida quando reclamou de não ter sido convidada para a maratona solidária promovida anualmente pela TV Globo. “Tem fases, outono, primavera, inverno e verão. Ali eu tava no inverno, agora eu tô no verão. Eu não matei, não roubei, não me prostituí, me deixa falar alguma besteira! É desmerecimento falar que ali era a Xuxa com suas paquitas?”, disse ela.

Por fim, a ex-contratada de Silvio Santos destacou que não guarda nenhuma mágoa de Xuxa Meneghel pelos desentendimentos passados, mas que não faz questão de buscar nenhum tipo de reaproximação com a loira.

“Eu não guardo nada, mas [a pessoa] vai pagar alguma conta minha? Então pronto, segue sua vida e a paz continua. Eu sou a Mara Maravilha, não forço a barra. Elas são lindas, maravilhosas, eu também, está tudo bem. Eu quero guardar saúde e um pouquinho de dinheiro, só isso. Eu tenho pra sobreviver, pra não dever nada pra ninguém. Meu nome é limpo. E acabou! Eu vou continuar sendo eu, não tenho receio de recomeçar quantas vezes se fizer necessário. E todo dia a gente precisa recomeçar, ninguém fica no pedestal, não. As torres mais altas caem”, completou Mara Maravilha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade