VEM AÍ!

Mara Maravilha assina com a Rede Gospel e anuncia novo programa: “Novo ciclo está concretizado”

Atração será exibida todas as terças-feiras na emissora evangélica

Publicado em 22/08/2023

Nesta terça-feira (22), a apresentadora Mara Maravilha, de 55 anos, anunciou que estará de volta nas telinhas pelo sinal da Rede Gospel de Televisão. Em seu perfil no Instagram, a comunicadora celebrou a sua nova oportunidade na televisão brasileira e enfatizou que a nova atração será voltada para toda a família.

“NOVO CICLO! Está concretizado! É com imensa alegria que compartilho com vocês que o tão sonhado ‘Programa da Maravilha’ está chegando, e vai ser nessa emissora de muita credibilidade pelas famílias Brasileiras, Rede Gospel de Televisão, com grande alcance nacional e internacional”, afirmou a apresentadora.

Mara Maravilha também contou detalhes de seu novo programa e confirmou que será reprisado semanalmente aos finais de semana. “Estou de volta, com muito conteúdo para toda família. Vamos impactar positivamente vidas! No nosso programa, os participantes sempre serão os protagonistas… Em breve, todas as terças-feiras e com reprises aos domingos!”, entregou a artista.

Vale destacar que recentemente, a apresentadora se manifestou sobre a polêmica de não ter sido convidada para a performance de Xuxa, Angélica e Eliana no Criança Esperança, da TV Globo.

“Até a Barbie mudou… Mais uma vez tentam me apagar da história, mas “normal”, quando se trata de uma representante mestiça com sangue indígena, né? (Meu avô era indígena) Nordestina, que nunca deveria ter estado na TV. Quantas crianças, meninas ou mulheres nordestinas, como eu, não são convidadas para festas e para selfies? Nada contra três amigas se unirem para uma ação de marketing, mas a ação não pode ser chamada de reunião das três maiores apresentadoras infantis da mesma geração, não pode. Desse lugar que tentam me tirar, a história não me deixa sair. Até a Barbie mudou, está na hora das coisas aqui mudarem também”, disparou Mara Maravilha, na ocasião.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade