COGITADA

Sônia Abrão revela que Mara Maravilha pode estar no paiol de A Fazenda 15: “Vai pegar fogo”

Ex-apresentadora infantil pode ser a grande surpresa do paiol desta temporada

Publicado em 16/09/2023

Nesta sexta-feira (15), a jornalista Sônia Abrão, de 64 anos, repercutiu a lista dos 18 nomes confirmados na próxima edição de A Fazenda e entregou que o paiol da temporada poderá ser formado por uma ex-apresentadora infantil já conhecida do público. Durante o seu programa A Tarde é Sua, a contratada da RedeTV! explicou que dois homens e duas mulheres que já participaram de anos anteriores do reality, poderão ganhar uma nova chance do público.

“Tem Paiol e eu tenho uma informação, não sei se vai se confirmar, mas eu já vou jogar aqui pra vocês. Neste Paiol estaria muita gente que já participou, eles estão fazendo isso, mais gente famosa e gente que já participou”, entregou a titular das tardes da RedeTV!.

De acordo com a apresentadora, Mara Maravilha poderá ser a grande surpresa do paiol deste ano. “Este Paiol pode ter a volta de Mara Maravilha. Ai é que tá, ai é que a coisa vai pegar fogo. Ai é fogo no feno mesmo, né? Mas a gente não sabe, porque é o público quem vai decidir”, entregou ela.

Vale destacar que A Fazenda 15 estreia na próxima terça-feira (19), a partir das 22h45 na programação da Record TV. No entanto, a pré-estreia da temporada revelando os candidatos do paiol desta edição será exibida nesta segunda-feira (18), com votação aberta do público.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade