domingão com huck

Dança dos Famosos: saiba como ficou a classificação geral após o programa de hoje

Não houve eliminação nesta fase

Publicado em 14/04/2024

Neste domingo (14), a Globo exibiu mais uma rodada da Dança dos Famosos. O ritmo da noite foi o bachata no Domingão com Huck, com Julia Lemmertz e Eduardo Sterblitch no júri artístico. Após as apresentações, a classificação foi atualizada. Não houve eliminação nesta fase, que é classificatória.

Os participantes dançam pela primeira vez em duplas. A dança, originária da República Dominicana, é conhecida por ter  movimentos suaves e carregados de conexão íntima entre os pares. Veja como está a classificação:

Dança dos Famosos
Dança dos Famosos

Amaury Lorenzo e Camila Lobo foram os primeiros na pista e apostaram em uma versão latina de Stand By Me. Klara Castanho e Dani Norton vieram em seguida, dançando uma versão de Don’t Speak. Henri Castelli e Tati Scarletti apostaram em How Deep is Your Love.

Tati Machado e Diego Lima, Thalita Morete e Dennis Dinelle também arrasaram na bachata. MC Daniel e Paula Santos ensaiaram uma coreografia da música Just The Way You Are. Barbara Reis e Vinicius Melo subiram no palco ao som de Pretty Woman.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade