A TARDE É SUA

Sônia Abrão avalia estreia de Fátima Bernardes no comando do The Voice Brasil: “Deu pro gasto”

Jornalista da RedeTV! revelou que não esperava que a ex-titular do Encontro fosse ir bem no novo projeto

Publicado em 16/11/2022

Nesta terça-feira (16), a apresentadora Sônia Abrão, de 64 anos, avaliou a estreia de Fátima Bernardes no comando do The Voice Brasil, na TV Globo. Durante o seu programa A Tarde é Sua, a jornalista teceu diversas críticas à ex-titular do Encontro, mas destacou que o desempenho de Fátima Bernardes não comprometeu o formato do reality show.

“Eu achei que ela não comprometeu, não é um programa difícil de apresentar. Você lê o texto que já tá pronto, as entradas são poucas, o trabalho maior fica mesmo com os jurados e eles também são muito bons. Achei que deu pro gasto como apresentadora, pelo menos por enquanto”, apontou Sônia Abrão.

A comunicadora da RedeTV! também enalteceu a beleza de Fátima Bernardes na apresentação de seu novo projeto. “Estava linda, poderosa, botou o seu cropped e foi à luta, realmente. E vamos aguardar. Eu não esperava que fosse grande coisa, achei que ela poderia comprometer o esquema, mas isso não aconteceu”, enfatizou.

Por fim, Sônia Abrão destacou que o telespectador do reality musical pôde conhecer uma outra faceta da apresentadora global, sem um engessamento. “Ela demonstrou uma emoção, ela foi muito solidária à história de um participante, às dificuldades que ele enfrentou na vida, o preconceito em relação a sua sexualidade. Ela foi solidária e deu um apoio que a gente sentiu muito sincero”, elogiou a jornalista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade