Virou a casaca

Defensora incondicional de Davi, Sônia Abrão o acusa de jogar sujo com Fernanda no BBB: “Quer atraí-la para uma armadilha”

Irmã de Elias Abrão fez desabafo no programa A Tarde é Sua

Publicado em 28/03/2024

A apresentadora Sônia Abrão não escondeu a decepção com as últimas atitudes de Davi Brito dentro do BBB 24. Até então defensora incondicional do brother, a jornalista de 60 anos teceu duras críticas contra ele durante a edição desta quarta-feira (27) de seu programa A Tarde é Sua.

O plano do Davi é atrair a Fernanda para uma armadilha, e eu acho isso jogo sujo. Não gostei de ouvir esse tipo de coisa do Davi. Se o Davi levar isso adiante, eu solto a mão dele – e não vai ser com dor no coração“, cravou a irmã do diretor de TV Elias Abrão.

Ela [Fernanda] tem conversado com ele [Davi] o tempo todo, com as meninas, com o Alegrete [Matteus], de um jeito tão artificial, tão descarado. Eles [grupo Fadas] já sacaram a jogada dela, mas estão a fim de conversar, ser cordial, sem acreditar nela. Agora o Davi não! Ele quer atrair“, criticou Sônia.

Ele quer atrair a Fernanda, falar que todos eles querem jogar junto com ela, e ela vai aceitar. E nessas, depois que ela estiver devidamente seduzida e participando das coisas, ele vai expor ela para o público… Eu acho isso um absurdo. Aceitar que se engane uma pessoa para depois expor essa pessoa é uma coisa humilhante“, concluiu a apresentadora de RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade