A TARDE É SUA

Sônia Abrão detona Fernanda sobre preconceito com Davi no BBB 24: “Passou dos limites”

Apresentadora condenou a fala da confeiteira carioca pedindo para que Davi procurasse um emprego de segurança de prédio

Publicado em 28/03/2024

Nesta quinta-feira (28), a apresentadora Sônia Abrão, de 64 anos, criticou duramente uma fala com teor preconceituoso de Fernanda sobre Davi no Big Brother Brasil 24. A titular do A Tarde é Sua, da RedeTV!, apontou que a confeiteira carioca tem mania de amaldiçoar os seus rivais no jogo e enfatizou que Fernanda tem um histórico de acumular falas problemáticas em sua trajetória no reality show da TV Globo.

“Chega, acho que as pessoas também estão dizendo ‘chega, Fernanda. Basta, Fernanda. Fora, Fernanda. É uma coisa atrás da outra, que vêm mostrar pra gente uma Fernanda que não tem um olhar de bondade sobre nada. É impressionante isso. Não tem um olhar positivo sobre coisa nenhuma, detona o programa do qual ela participa, detona todos os colegas com quem ela se relaciona”, disparou a contratada da RedeTV!.

Sônia Abrão também relatou que Fernanda não consegue ter empatia com o próximo, e que sempre usa a discriminação para tentar desumanizar os seus rivais no programa.

“Chega de falas problemáticas, gente. Chega de dizer coisas que deixam as outras pessoas chocadas. Realmente passa dos limites, é pesado, é um atraso da vida. Falta de olhar de bondade, de solidariedade, de afetividade pro próximo. Ela discrimina as pessoas, ela rejeita as pessoas, ela amaldiçoa as pessoas, digamos assim. Todo mundo pra ela deveria ir pra casa do ‘baralho’, todo mundo não serve”, reclamou a jornalista.

Vale destacar que na última madrugada, Fernanda foi acusada de racismo estrutural nas redes sociais depois de reclamar com Giovanna Pitel sobre o favoritismo de Davi no reality da TV Globo, afirmando que ele deveria “buscar um emprego de segurança de prédio quando saísse do programa”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade