Entenda

Leidy Elin desabafa sobre ataques depois de deixar o BBB 24: “Estou sofrendo racismo para caramba”

A ex-sister lamentou a perseguição que tem sofrido depois de deixar o programa

Publicado em 28/03/2024

Leidy Elin foi convidada para o Mesacast nesta quinta-feira (28). A ex-BBB deixou o programa nesta semana, ficando no top 11 do programa. Apesar da visibilidade que conquistou depois do reality, ela revelou estar sofrendo racismo nas redes sociais.

“Julga o jogo, não a pessoa. Lá dentro é totalmente diferente. Podem ver que a treta rolou na segunda e ontem estava todo mundo dançando junto. Não é pesado dessa forma que vocês estão achando que é. Estou sofrendo racismo para caramba”, lamentou a trancista, desabafando.

“Eu sou forte, o BBB me deixou mais forte ainda. Eu sabia que isso ia acontecer, eu sendo ganhadora ou não. Racismo é estrutural e está aí o tempo inteiro. Eu sou preta, favelada, trancista. Eu sofro racismo a minha vida inteira”, explicou. 

Ela contou que pessoas próximas pediram que ela evitasse usar a internet. “Você não está defendendo, você está cometendo um crime“, complementou ela. O apresentador Vitor diCastro falou sobre racismo ser crime e que as pessoas deveriam entender os limites ao defender seus favoritos no BBB 24.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade