VOLTA POR CIMA!

Descancelada, Cariúcha se emociona no Fofocalizando e ganha contrato com o SBT

Apresentadora se emocionou com a notícia dada em primeira mão, por Léo Dias

Publicado em 28/03/2024

Nesta quinta-feira (28), a apresentadora Cariúcha, que atualmente participa do time fixo do programa Fofocalizando nas tardes do SBT, se surpreendeu com a notícia do jornalista Léo Dias afirmando que a ex-garota da laje seria contratada oficialmente pelo canal de Silvio Santos. Na atração vespertina, a carioca se mostrou emocionada ao realizar o seu sonho de trabalhar em uma das maiores emissoras do país.

“Eu quero que você saiba que é uma grande honra para o SBT ter você como apresentadora. Semana que vem você vai ser oficialmente contratada pelo SBT. É muito importante para nós termos uma representatividade tão grande em um programa que tem tanta voz no Brasil inteiro. Muito obrigado por você dividir isso com a gente”, disse Léo Dias.

Ainda no programa, a ex-participante de A Fazenda 15 negou os boatos de que se afastaria do programa de fofocas para cuidar de sua saúde. De acordo com a famosa, ela está tratando alguns miomas e destacou que a sua cirurgia não ocorrerá neste momento.

“Não! O que acontece, eu tenho miomas. Já tem uns 7 anos que eu trato os meus miomas com remédios, com anticoncepcional. Me viram na consulta com o meu doutor, Fabricio Haick, e vou ter que operar, sim”, contou Cariúcha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade