FAÍSCA

Mara Maravilha alfineta Xuxa Meneghel por causa de política: “Tenho uma família que não pensa igual a mim”

Ex-contratada do SBT mandou uma indireta envolvendo uma briga familiar da rainha dos baixinhos

Publicado em 15/10/2023

Nesta semana, a ex-apresentadora infantil Mara Maravilha, de 55 anos, alfinetou Xuxa Meneghel durante o seu podcast Pod Mara, no bate-papo com o ator Renan Dornellas sobre a última eleição presidencial vencida por Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na conversa, a ex-contratada do SBT afirmou que nunca se afastou de nenhum familiar por conta de suas posições políticas.

“Porque eu tenho família que não pensa igual a mim, e nem por isso eu briguei com a minha família. Eu não tive uma irmã que morreu brigada [comigo] por causa de política”, disparou Mara Maravilha durante o podcast.

Mara Meneghel, irmã de Xuxa, faleceu em fevereiro deste ano em Barcelona, na Espanha, em decorrência de embolia pulmonar. Em entrevista para a imprensa, a eterna rainha dos baixinhos chegou a lamentar a morte da irmã mais velha, afirmando que elas estavam sem se falar por terem posicionamentos políticos diferentes.

Ainda no bate-papo, a cantora baiana enfatizou que continuaria dando a sua opinião sobre política por ser uma cidadã livre. “Eu não brigo por causa de política com as pessoas, só dou a minha opinião, meu livre arbítrio. Como cidadã, pago meus impostos“, completou Mara Maravilha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade