ENTREVISTA

No Fofocalizando, Mara Maravilha critica grupo de Xuxa, Eliana e Angélica: “Respeito a minha etnia”

Apresentadora esclareceu a polêmica de ter ficado de fora do grupo do WhatsApp das loiras da TV

Publicado em 19/07/2023

Nesta quarta-feira (19), a apresentadora Mara Maravilha, de 55 anos, se pronunciou sobre ter ficado de fora do grupo de WhatsApp criado pelas ex-apresentadoras infantis Xuxa Meneghel, Eliana e Angélica. Em entrevista ao programa Fofocalizando, a ex-contratada de Silvio Santos abriu o jogo sobre a sua relação atual com a eterna rainha dos baixinhos e apontou um suposto racismo na relação com as colegas de trabalho por ter sido rejeitada por elas.

Eu respeito a etnia, a diferença social. Eu não preciso. A minha carreira foi pautada com meu talento, com as minhas conquistas, aqui no SBT, na Record, no exterior, com os milhões de discos que eu alcancei. Eu também já tive eventos com milhões de pessoas, mesmo sendo morena. E se eu fosse preta, entendeu?“, declarou a apresentadora.

Mara Maravilha também apontou um suposto racismo por parte das loiras da televisão por não ter sido convidada para fazer parte do grupo.

Imagina o contrário, você numa escola onde tem um monte de loirinhas, e aí você é rejeitada… Isso não é racismo? Eu não preciso ter o sentimento de ser aceita, eu já fiz a minha vida, eu não tenho essa necessidade. (…) Eu nunca me ofereci pra fazer parte de grupo“, disse ela.

Ainda no bate-papo, Mara Maravilha destacou que nunca pediu para fazer parte de nenhum grupo e enfatizou que não deseja guardar nenhuma mágoa das ex-colegas de profissão.

Eu não preciso ter o sentimento de ser aceita, eu já fiz a minha vida, eu não tenho essa necessidade. (…) Eu nunca me ofereci pra fazer parte de grupo. Se não tivesse essa falta de sororidade, dessa hipocrisia que fala que é sororidade, lógico, com qualquer um (…). Eu quero guardar saúde e dinheiro, meu amor, eu não quero guardar mágoa no me coração“, completou Mara Maravilha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade