Expulsão?

Larissa não será punida após bater em Fred no BBB 23?

Os fãs do reality show opinaram nas redes sociais que a professora deveria ser expulsa do reality show

Publicado em 19/02/2023

Larissa causou um tumulto nas redes sociais neste domingo (19) depois de uma noite de festa conturbada que terminou com a sister dando tapas em seu ficante Fred Desimpedidos, que sujou a amada e outros confinados de creme no BBB 23.

Os internautas viralizaram o vídeo do momento acompanhado de suas opiniões sobre a punição que que a professora de educação física deveria receber pela infração. Alguns chamaram a ação da participante de “tapinha” outros acreditam que ela deveria ser expulsa do BBB 23.

Fãs mais antigos do BBB 23 compararam o episódio ao tapa na cara que Renan levou de Ana Paula Renault no BBB 16, que culminou na desclassificação da jornalista da temporada, que defendeu a expulsão da paranaense do reality show.

Não é a primeira vez que uma ação da personal trainer viraliza nas redes sociais. Em outra madrugada de festa, a morena deu um tapa em Bruna Griphao depois que a atriz colocou o dedo na região das nádegas da amiga. A web também pediu a expulsão da sister, Boninho debochou e nada aconteceu.

Até o fechamento desta nota, a TV Globo não se manifestou sobre o ocorrido envolvendo Larissa e Fred, nem o diretor do BBB 23 fez qualquer tipo de comentário na internet. Será que mais uma vez a professora passará ilesa ao julgamento do Big Boss?

Confira o momento em que Larissa bateu em Fred:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade