"Chateado"

MC Guimê fala pela primeira vez após expulsão do BBB 23 e desmente boatos de ofensa à produção: “Sei que errei”

O cantor disse que está abalado e que deve se pronunciar oficialmente ainda nesta sexta-feira (17)

Publicado em 17/03/2023

MC Guimê falou pela primeira vez com seus seguidores após ser expulso do BBB 23, junto de Antonio Cara de Sapato, por importunar sexualmente Dania Mendez, mexicana escolhida para partcipar do intercâmbio entre La Casa de Los Famosos e o reality global.

Através dos stories do Instagram, o cantor disse estar abalado com toda a situação, que se pronunciará oficialmente até o final desta sexta-feira (17), mas adiantou que reconhece os erros que o levaram a ser eliminado da atração.

“Estou de coração partido, ainda processando tudo que rolou. São muitas informações. Estou muito chateado pelo momento”, desabafou o funkeiro, que continuou: “Tenho o coração humilde e aberto para reconhecer meus erros quando preciso, e sei que errei”

O ex-brother aproveitou o momento para desmentir os boatos de que teria ofendido a produção do BBB 23 ao deixar programa na noite desta quinta-feira (16).

“Estou aqui também só para deixar claro que essas notas que estão saindo sobre eu ter esbravejado com a produção, sobre eu ter xingado o elenco são mentiras das piores. A direção sabe o carinho e o respeito que tenho por todos eles. Vocês puderam me acompanhar por dois meses na casa mais vigiada do Brasil e conheceram um pouco mais sobre o Guilherme Dantas, o coração do MC Guimê, o jeito que eu sou de verdade, porque ali não tem como criar um personagem, é um jogo da vida real”, declarou o artista.

MC Guimê concluiu seu desabafo reiterando que reconhece as falhas que cometeu no BBB 23: “Sei a trajetória que construí lá dentro e também tenho noção do erro que cometi na festa”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade