Bomba!

Gleici Damasceno revela que sofreu abuso e agressão de ex-namorado famoso

Ex-BBB chocou os internautas ao abrir o jogo sobre seu namoro com uma personalidade da mídia

Publicado em 13/11/2023

Gleici Damesceno usou as redes sociais nesta segunda-feira (13), para prestar solidariedade à Ana Hickmann, e aproveitou o momento para fazer uma revelação sobre sua vida pessoal. De coração aberto, a ex-BBB revelou ter sofrido abuso e agressão de um ex-companheiro bastante conhecido pelo público.

“Lamento que Ana Hickmann tenha passado por isso. O que ocorreu com ela me fez recordar um ex-namorado abusivo/agressor. Naquela época, hesitei em chamar a polícia, principalmente para protegê-lo (me arrependo profundamente)”, iniciou ela em uma publicação no X, antigo Twitter.

“Foram anos de terapia para superar isso. Desejo todo amor para ela, esperando que consiga romper esse ciclo de violência e seguir uma vida plena. Ana é uma mulher forte e inteligente, capaz de inspirar outras a não viverem relacionamentos abusivos”, finalizou Gleici.

Após diversos internautas questionarem se o agressor em questão seria o também ex-BBB, Wagner Santiago, Gleici Damasceno confirmou a teoria dos usuários. “É quem vocês estão pensando SIM!”, revelou ela.

Nos comentários, internautas lamentaram o ocorrido. “Ainda bem que você se livrou fada, ele nos enganou direitinho”, escreveu um usuário. “Confesso que eu shippava, mas não demorou muito para máscara cair. Como Deus é bom, te deu um livramento, que você sempre saiba a mulher que é”, enalteceu outra usuária.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade