Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Se Sentiu Rejeitada

Thelma Assis e Gleici Damasceno defendem Natália do BBB 22: “A gente nunca é tida como padrão de beleza”

A modelo chorou após ver Lucas e Eslovênia se beijarem durante a Festa do Líder Douglas Silva

Publicado em 27/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Depois de sair em defesa do sonho de ser famoso de Luciano, primeiro eliminado do BBB 22, Thelma Assis se solidarizou com o drama de Natália, que chorou depois de Lucas e Eslovênia trocarem beijos durante a Festa do Líder Douglas Silva: “A gente nunca é tida como padrão de beleza”.

“Eu me solidarizo com Natália, porque a gente como mulher, várias vezes, é rejeitada, sim. Como mulher preta, mais ainda. A gente nunca é tida como padrão de beleza. Agora, de uns tempos para cá, que a gente está se mostrando cada vez mais e falando a gente é bonita, sim. Meu cabelo é bonito, sim. Mas antes eu não me sentia assim”, começou a ex-sister em seus stories no Instagram.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A médica ressaltou que a situação lhe trouxe lembranças desagradáveis: “Ontem bateu um gatilho muito grande em mim, porque o Lucas é estudante de medicina, não dá para generalizar, mas eu sofri muito isso também estudando medicina. Tem muita gente quer tirar casquinha da mulher preta, mas na hora de pegar na mão e assumir relacionamento, assume não. Então, tenho certeza que isso despertou gatilho em muita gente. Ela [Natália] deve ter levado muitos gatilhos de rejeição para o BBB. Já passei por isso também”.

A influenciadora acredita que a modelo talvez ainda não se reconheceu como mulher negra: “A Natália é muito novinha, né? Essa coisa de algumas falas que ela teve de romantizar a escravidão… Muitas coisas ali a gente começa a entender. As vezes nem ela ainda se reconheceu [como mulher preta]”.

No Twitter, Gleici Damasceno, campeã do BBB 18, compartilhou da opinião de Thelminha e também saiu em defesa da designer de unhas: “Muito triste isso que acontece com a Natália, mas o mais triste é que as pessoas vão resumir a mimimi. A solidão da mulher negra é uma realidade e assistir aciona gatilhos terríveis”.

O perfil oficial de Natália na plataforma também se manifestou sobre o ocorrido explicando sobre a solidão da mulher e o que teria motivado o surto da sister: “Lá ela viveu momentos com algumas pessoas, alguns afetos foram alimentados, mas na hora H, ela não foi a escolhida. A Naty ficou muito mal, e junto ao álcool, parece ter sido o estopim da bomba, afinal, ela já viveu isso a vida inteira”. Leia o post completa abaixo.

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....