Apostas

Arcrebiano prevê Íris Stefanelli como próxima eliminada do No Limite

Eliminado ainda diz que não se arrepende de ter saído

Publicado em 15/06/2021

Arcrebiano, eliminado do No Limite na segunda-feira (7), foi entrevistado e revelou alguns pensamentos que teve durante o programa, esclareceu a treta com Gleici e também como ele está se sentindo após pedir para sair do programa, mesmo sendo um bom jogador nas provas.

Ele revelou ao Gshow, que não sente culpa, pois aproveitou o espaço no reality: “Estou bem realizado e feliz com isso tudo, consegui ainda mais mostrar o ‘lado Bil’. Por mais que tenha sido pouco tempo, deu para a galera me conhecer, principalmente meus pontos fracos”.

Sobre ter falado que Gleici era muito “paz e amor” e ter insinuado que ela não deveria ter essa posição, ele revela que está tudo esclarecido: “Está tudo bem, pelo menos para mim, converso muito com ela. Vou levá-la para a vida, é aquela amizade de irmãos que brigam muito. Eu e ela tínhamos alguns atritos lá dentro e depois nos resolvíamos”.

Antes de finalizar, Bil, disse que Íris deve ser eliminada, pelo que ele tem visto no programa: “Antes do Chumbo, eu achava que seria ela. Fiquei assustado com o fato de o Chumbo ter saído primeiro que ela, mas analisando o jogo, no contexto, acho que pode ser a Íris”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade