Davi descobre que a família de Cibele é árabe

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cibele (Guilhermina Libânio) acabou se envolvendo com Davi (Vitor Thiré), o irmão de Sara (Verônica Debom), em Órfãos da Terra. O rapaz que serve as forças militares israelenses veio ao Brasil para visitar a família. Um clima pintou entre os dois e até beijo rolou. A feminista, pela primeira vez, se apaixonou.

No entanto, uma questão conflitante pode aparecer. Ela contou a Davi que sua família é de origem árabe. Como ele é judeu, envolvido no Conflito Israel-Palestina, um certo desconforto aparece e Cibele questiona na lata: “Davi, é impressão minha ou você ficou estranho, depois que falei que sou neta de árabes? Você tem algum problema com isso?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele nega, diz que não tem nada a ver o que ela está perguntando. Ela, então, diz que vai entrar e o convida para uma exposição de fotos. Ele rejeita: “Pena, não vai dar. Fiquei de sair com meu avô”. Ela fica desapontada, mas aceita e pede para ele ligar para ela quando quiser. Davi vai embora e a garota fica no portão olhando.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 63, nesta quinta-feira (13).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio