Eva descobre que Davi está morto

Publicado em 30/07/2019

Eva (Betty Gofman) passa por um momento dramático em Órfãos da Terra. Ela é informada que seu filho Davi (Vítor Thiré) morreu no conflito Israel-Palestina. O rapaz, que era brasileiro, integrava o exército israelense e já havia decidido retornar ao país, depois que se apaixonou por Cibele (Guilhermina Libanio). A tragédia pega todo mundo de surpresa.

Tudo começa com Bóris (Osmar Prado) telefonando para a filha. Ela está com Omar (Miguel Nader), com quem tem um caso. Ao atender, não consegue ouvir o pai, que está em choque com a notícia. Assim sendo, ela vai para casa para saber o que está acontecendo. Ao chegar, dá de cara com o estrangeiro, em lágrimas, e funcionários da embaixada.

“Eva… esses dois… são do Embaixada… vieram falar com nós… com família… Filha, Davi, nosso Davi….está morto”, dispara Bóris, levando Eva às lágrimas. Os dois se abraçam, se amparando. A notícia também deixa Cibele transtornada, sem saber o que fazer, já que amava muito o rapaz. Ela até anda pelas ruas sem rumo.

Davi é o primeiro amor de sua vida, que sempre foi voltada a ajudar os demais. A ativista não planejava se apaixonar, mas se envolveu perdidamente. Benjamin (Felipe Bragança) apoia a prima nesse momento difícil. No final das contas, as famílias de judeus e árabes se unem porque percebem que o ódio, a guerra só trazem dor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade