Sara descobre gravidez de risco

Publicado em 20/08/2019

Sara (Verônica Debom) passa mal e gera preocupação em seus familiares, em Órfãos da Terra. A moça, nos próximos capítulos, é levada para o hospital, mas o que era um temor vira motivo de alegria: ela está grávida. Mais tarde, ele percebe um sangramento e um pânico se instaura. Na clínica de Letícia (Paula Burlamaqui), ela descobre que está grávida de gêmeos.

E não só isso, ela também recebe uma recomendação de repouso absoluto e nada de estresse porque a gestação é de risco. O que era apenas alegria se torna também preocupação. É importante lembrar que Sara passou por momentos muito difíceis, nos últimos tempos. A começar pela morte de seu irmão Davi (Vitor Thiré).

O soldado de Israel perdeu a vida durante um treinamento do exército, dias antes de voltar definitivamente para o Brasil. Para piorar o clima, sua mãe Eva (Betty Gofman) foi roubada, enganada por Omar (Miguel Nader), o falso árabe. Ela se apaixonou e ele acabou vendendo sua floricultura, por meio de uma promissora e desapareceu com a grana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade