Por Abner, Latifa se converte ao judaísmo

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Latifa (Luana Martau) e Abner (Marcelo Médici) sofrem por não poderem ficar juntos, em Órfãos da Terra. Eles têm diferenças religiosas, o que acaba impedindo que eles se relacionem como desejam. Mas isso vai acabar em breve. Estér (Nicette Bruno), mãe do rapaz, decide fazer algo para acabar com o clima de tristeza.

Nos próximos capítulos, ela procura a moça e a convida para voltar a morar em sua casa e, então, ficar perto de Abner. Mas, para isso, ela precisa dar um passo importante em sua vida:  se converter ao judaísmo. De primeira, Latifa fica um tanto preocupada, hesitante. Mas acaba aceitando para poder viver com seu amado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, o processo de conversão tem início. Abner, ao saber de tudo, fica feliz e começa a ensinar a namorada tudo sobre os costumes judaicos. Até Bóris (Osmar Prado), conservador e pai de Sara (Verônica Debom), gosta da ideia e passa a ajudar a moça a se adaptar à sua cultura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais