Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Curiosidade

Lembra? Guta de Pantanal fez par com José Leôncio em novela premiada da Globo

Julia Dalavia viveu romance com Renato Góes em uma trama recente das 18h

Publicado em 16/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Guta chegou à novela Pantanal e já ganhou muitos fãs. Moça articulada e sem papas na língua, vai se envolver com Jove (Jesuíta Barbosa) e deixar uma série de rapazes aos seus pés.

A personagem de Julia Dalavia será o principal alvo de Alcides (Juliano Cazarré), peão abusado que se torna uma espécie de guarda costas.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além do matuto, a filha de Tenório (Murilo Benício) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ainda vai chamar atenção de Tadeu (José Loreto).

Com costumes de cidade grande e discordando dos preconceitos do pai, Guta vai dar o que falar na trama rural. Não é à toa que a atriz tem ganhado muitos elogios do público por sua composição.

Em meio a mais uma personagem de destaque, uma curiosidade é atrelada a Julia e ao intérprete de José Leôncio na primeira fase da produção.

Guta e José Leôncio juntos?

Julia Dalavia ganhou sua primeira protagonista na novela Órfãos da Terra, em 2018. Na trama das seis de Duca Rachid e Thelma Guedes, ela interpretou Laila.

A moça tinha origem síria e precisou deixar o país ao lado da família após um atentado. O ataque culminou na morte do seu irmão e em um casamento arranjado com o milionário Aziz (Herson Capri).

Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) em Órfãos da Terra

Mas Laila foge do compromisso e parte para o Brasil. Quem é contratado para caçar a mocinha é Jamil (Renato Góes), porém o rapaz acaba se apaixonando pela jovem.

Para interpretar Jamil, foi escalado Renato Góes, que viveu José Leôncio na primeira fase de Pantanal. Curiosamente, o ator também contracenou com Julia na novela Velho Chico, também escrita pelo autor Bruno Luperi.

Órfãos da Terra foi uma das poucas novelas da Globo a vencer o Emmy. A premiada trama conquistou o público pela grande produção, mesmo com uma história que se perdeu no decorrer da obra.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....