VEM AÍ

Em Família É Tudo, Renato Góes é Tom, um publicitário aventureiro e apaixonado

Ator interpreta personagem que casou e teve filhos, mas nunca esqueceu o amor de infância

Publicado em 05/02/2024

Publicitário e ex-skatista, Tom Monteiro (Renato Góes) é um eterno apaixonado por Vênus (Nathalia Dill), a quem conheceu criança e namorou por mais de 15 anos. Acreditando que o relacionamento terminou por conta de uma armação feita enquanto ele estudava no exterior, ao reencontrar inesperadamente a amada, ele não deixará escapar a chance de se aproximar e reconquistá-la, em Família é Tudo.

Prestativo e entusiasmado, Tom será o porto seguro de Vênus, ajudando-a unir sua família e reerguer a Fundação Todos Humanos, após o golpe aplicado pelo noivo dela, Mathias (Fernando Pavão). Dono de uma produtora de audiovisual, lança mão da criatividade tanto para surpreender Vênus como em seus projetos. Amigo e protetor, Tom tem a família como sua base e, desde que se separou de Paulina (Lucy Ramos), mora com os pais Brenda (Alexandra Richter) e Ramón (Jayme Periard).

“Está sendo muito legal viver o Tom. É um cara maneiro, leal e muito companheiro. E essa coincidência interessante de ser pai de um casal, assim como na vida real, me faz exercitar como será quando meus filhos estiverem um pouco mais crescidos”, comenta Renato Góes.

Empresário de sucesso, Ramón é o melhor amigo do filho e, ao contrário de sua mulher, dá força para que Tom fique com Vênus. Elegante, imponente e controladora, Brenda tem obsessão por manter o filho e a ex-nora juntos. Impulsiva, Paulina ainda tem esperanças de reconquistar o amado e, tendo Brenda como aliada, será capaz de qualquer coisa para separar Vênus e Tom, inclusive manipular os filhos, a intelectual Laurinha (Sophia Rosa) e o comilão Pudim (Antonio Caramelo).

“A personagem pulsa em uma sintonia diferente de tudo que já fiz na TV, tem muitas nuances a serem exploradas, vai ser possível brincar muito, e isso foi um grande atrativo para mim. Em breve vocês saberão do que estou falando”, anuncia Lucy Ramos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade