Exclusivo

Quem será? Pesquisa aponta que participante inesperado tirou o favoritismo de Davi na reta final do BBB 24

Reality de maior audiência do plim-plim está confirmado em 2025

Publicado em 09/04/2024

O BBB 24 ativou o modo turbo! Em poucos dias foram dois paredões, eliminação e prova do líder. Na última quinta-feira (4), o público eliminou MC Bin Laden, que recebeu 80% dos votos. Na sequência, Lucas Henrique ganhou a liderança. 

Diante de todos esses acontecimentos, Alane superou Davi, Matteus e Beatriz em crescimento nas redes sociais. Com uma torcida fortalecida, principalmente pelo apoio de ex-participantes, a sister conquistou 269 mil novos fãs no Instagram na última semana, de acordo com a análise semanal da BR Media Group, holding que lidera a revolução da Creators Economy. 

Na sequência está Matteus, com novos 260 mil seguidores e, fechando o ranking, está Giovanna Pitel, com novos 172 mil followers na rede social, tomando a liderança de Davi e Beatriz. 

Enquanto isso, Davi e Beatriz tiveram crescimentos semelhantes, com uma diferença de apenas 600 seguidores entre eles, com 118.666 novas pessoas e 118.061 admiradores, respectivamente. 

Confira abaixo o ranking geral com o crescimento dos participantes. Dados considerados de 27/03 até 03/04.

Participantes do BBB 24
Participantes do BBB 24

SOBRE A BR MEDIA GROUP

A BR Media Group, holding que lidera a revolução da Creators Economy, está no mercado há mais de 12 anos. Fundada em 2012 por Celso Ribeiro e Danilo Basso, a marca é pioneira no mercado, sendo a única one-stop-shop, oferecendo uma entrega 360º. Atendendo as maiores marcas e multinacionais, a BR Media Group vai além de uma agência: oferecendo consultoria de ponta a ponta, entrega a seus clientes: Consultoria, Curadoria, Planejamento, Criação, Eventos, PR Seeding, Gestão de Projetos e Business Intelligence. Dentro da BR Media Group, há o MIS, plataforma exclusiva de relacionamento com nano e micro influenciadores; a BR Data, que cuida da coleta de dados e informações; a BR Studios, braço criativo para produção de conteúdo; e o Space, espaço proprietário para produção e gravação de vídeos e campanhas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade