Desolada, Cibele sente a presença do espírito de Davi

Publicado em 06/08/2019

Cibele (Guilhermina Libanio) passa por um momento de dor, em Órfãos da Terra. Seu namorado Davi (Vítor Thiré) morreu em um treinamento no exército de Israel. O rapaz estava prestes a deixar a vida de soldado no Oriente Médio e voltar a viver no Brasil, ao lado da amada. A perda da vida do loiro foi um impacto gigante para todos.

Nos próximos capítulos, no entanto, a ativista sente a presença do espírito de Davi. Quase todos pensam que a garota está com problemas psiquiátricos, mas Rania (Eliane Giardini), acredita nela e a apoia. “Não sabia que existia uma dor assim”, lamenta Cibele, sem conseguir lidar com a perda.

Os dois se conheceram no cinema e se apaixonaram de cara. Mesmo as diferenças culturais não foram capazes de separá-los. Davi soube que ela é árabe e ela, pacifista, ficou assustada ao saber que ele era soldado de Israel e lutava no conflito Israel-Palestina. O amor falou mais alto e os dois se entenderam.

O filho de Eva (Betty Gofman), que estava no Brasil para impedir casamento de sua irmã Sara (Veronica Debom) com um árabe Ali (Mouhamed Harfouch), mudou de ideia sobre os inimigos históricos. Ele passou a entender o outro lado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade