Almeidinha é impedido de libertar Jamil e Laila do cativeiro de Dalila

Publicado em 25/07/2019

Almeidinha (Danton Mello) é impedido de realizar seu trabalho nos próximos capítulos de Órfãos da Terra. Ele recebe uma denúncia de bruno (Rodrigo Simas) de que Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) estão sendo mantidos presos. Tudo isso no casamento do galã com Dalila (Alice Wegman), que ameaça o filho do casal, Radual (Breno Delatorre), para que eles não fujam.

Ao chegar no local, ele gera uma curiosidade nos convidados, que não entendem a presença do chefe de polícia. “Boa noite, Delegado Almeidinha. Recebi um pedido de socorro. Parece que duas pessoas estão presas, dentro de uma sala, aqui neste local”, diz o marido de Zuleika (Emanuelle Araújo), se apresentando.

Neste momento, Ali (Mouhamed Harfouch) se aproxima e fala ao delegado: “Delegado, acho que posso ajudar. O Bruno, o fotógrafo, disse que o Jamil tinha desistido do casamento e ia fugir com a Laila. Alguém deve ter prendido os dois, pra impedir isso!”.

Almeidinha decide, então, fazer uma busca no local, mas é impedido por Gabriel, advogado de Dalila. “Com licença. Desculpe, mas esse é um lugar privado e pra fazer uma busca neste local o senhor precisa de um mandado. Pode me mostrar o documento, por gentileza?”. No final, o delegado não pode fazer nada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade