Benjamin incentiva Cibele a superar o luto de Davi

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cibele (Guilhermina Libanio) ainda não esqueceu seu grande amor Davi (Vítor Thiré), em Órfãos da Terra. Apesar de estar saindo com Péricles (Lucas Capri), ela ainda não superou a morte do soldado de Israel, o primeiro cara por quem se apaixonou. Nos próximos capítulos, ela é incentivada por Benjamin (Filipe Bragança) a virar a página.

“Eu ainda penso no Davi”, diz ela. “Ah, tudo bem você pensar no Davi. Eu acho que você vai pensar nele para sempre. Mas ele não vai voltar, Ci. Você tem que seguir com sua vida”, aconselha o primo. Ela concorda e diz, emocionada, que está tentando, ganhando total apoio do garoto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei, eu sei. Você está segurando uma barra muito pesada. Mas vai passar, tá bom?”, diz ele acarinhando-a. Ela aceita o apoio do primo e confia nas palavras dele, apesar de demonstrar sentir muita dor ainda. Ele vai embora e ela fica ali, pensando em Davi, no passado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais