Conheça os atores que interpretam os 13 filhos de Jacó na última fase de Gênesis

Personagem se relacionou com quatro mulheres

Publicado em 23/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gênesis entra em sua fase final no próximo dia 30 de agosto. A novela da Record TV retratará a jornada de José do Egito, um dos 13 filhos de Jacó, interpretado por Miguel Coelho na penúltima etapa e será vivido agora por Petronio Gontijo.

Conheça os atores que farão os filhos de Jacó na próxima fase de Gênesis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliano Laham – José

Laham ficou conhecido por ter participado brevemente do BBB 16, mas conquistou a teledramaturgia atuando em Malhação: Pro Dia Nascer Feliz, em 2016, e na novela Orgulho & Paixão, em 2018. Será o protagonista da fase final de Gênesis, para a qual precisou emagrecer e raspar todos os pelos do corpo.

Felipe Cunha – Rúben

Outro que também esteve em Malhação. Mas Felipe Cunha fez carreira mesmo na Record TV, emissora onde fez as novelas Jesus, Apocalipse e Vitória. O ator viverá o primogênito de Lia com Jacó. Ele protagonizará um romance com Bila nesse primeiro momento da fase José.

Gustavo Rodrigues – Levi

Rodrigues pode ser visto atualmente no canal Viva, na reprise de Da Cor do Pecado, novela na Globo de 2004. Na Record TV ele esteve em O Rico e Lázaro, Jesus e Milagres de Jesus, todas bíblicas. Será o terceiro filho de Lia com Jacó.

Igor Cotrim – Simeão

O ator se lançou no nostálgico seriado Sandy & Junior, participou de A Fazenda em 2009 e esteve em Floribella, novela da Band de 2005. Ele será Simeão, um dos primeiros filhos de Jacó.

Thiago Rodrigues – Judá

Thiago Rodrigues começou a carreira de ator em Malhação, na Globo. Na emissora, fez diversas novelas até ir para a Record TV, onde emendou a novela Amor sem Igual a Gênesis, em que será Judá, o quarto filho de Jacó com a primeira esposa Lia.

Giovanna Coimbra – Diná

Giovanna fez a novela Bonsucesso na Globo e agora surge em seu primeiro papel na Record TV. Diná é a única filha do sexo feminino de Jacó, será fruto da relação dele com Lia. A moça é bem influenciável e se envolverá com o príncipe Siquém.

Augusto Garcia – Dã

O ator também esteve em Malhação, migrou para a Record TV, canal em que pode estar em novelas relevantes como Rebelde, Dona Xepa e O Rico e o Lázaro. Filho do casamento de Jacó com Raquel, irmã de Lia, foi gerado, na verdade pela serva Bila.

Pedro Lamin – Aser

Curiosamente, Pedro Lamin atuou como preparador de elenco da novela Verdades Secretas, em 2015, que estreia nesta terça-feira (24). Já tem expertise em novelas bíblicas, tendo atuado em Jesus, em 2018 e Jezabel, em 2019. Aser será fruto da relação entre Jacó e a serva de Lia, Zilpa.

Bruno Dalto – Gade

Bruno Dalto atuou em O Rico e Lázaro e Apocalipse, ambas tramas bíblicas da Record TV. O persomagem também é filho de Zilpa com Jacó, após Lia entregá-la para o marido. Foi o sétimo herdeiro a nascer.

Maurício Pitanga – Zebulon

Noivo a atriz Bárbara França, que interpretou Rebeca no início da fase Jacó, o ator Maurício Pitanga esteve na trama Lia, também da Record TV, e em Apocalipse. Ele é o sexto filho de Jacó, fruto do casamento com a primeira esposa, Lia.

Ricardo Vianna – Naftali

O ator começou na TV em Totalmente Demais e depois esteve em Verão 90, ambas da Globo. Na emissora de Gênesis, foi um dos participantes do Dancing Brasil de 2019. Seu personagem é filho de Jacó com Bila, a serva de Raquel.

Patrick Sampaio – Issacar

Sampaio se divide entre a carreira de ator com a de produtor e roteirista. Já fez alguns filmes e na TV seu papel mais expressivo foi em Espelho da Vida, na Globo. Issacar é um dos filhos de Jacó com a esposa Lia.

Marcus Bessa – Benjamin

No cinema, Marcus estrela o filme Ela Disse, Ele Disse ao lado de Maisa Silva. Na televisão, atuou em Carinha de Anjo, do SBT, e em Lia, na Record TV. Em Gênesis ele interpreta o último filho de Jacó, fruto do casamento com Raquel, que morre após seu parto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio