Rebeca

Barbara França detalha cena do parto de Esaú e Jacó em Gênesis: “muito nervosa”

A atriz disse que teve ajuda para realizar a difícil sequência

Publicado em 01/07/2021

Rebeca, interpretada por Barbara França na novela Gênesis, da Record TV, viveu momentos pra lá de dramáticos em seu parto dos gêmeos Esaú e Jacó.

E para fazer cenas tão fortes, a atriz revelou que precisou se preparar bastante para conferir o impacto necessário.

“Pesquisei muitos partos, garimpei vídeos, procurei cenas da própria novela, vi filmes e séries. Fiz esse deverzinho de casa para me ajudar e ainda ficava em casa treinando a respiração e os gritos”, revelou Barbara ao site da própria emissora.

Segundo a artista, não ter tido, na vida real, qualquer experiência com a maternidade, fez com que aumentasse sua tensão.

Por conta disso, a sequência ganhou, beneficamente, uma dose a mais de emoção.

“Ainda não sou mãe e nunca pari em uma novela ou qualquer outro trabalho que seja. Então, foi muito novo para mim e realmente estava muito nervosa. Então, acabei usando esse nervosismo a favor na hora da cena, porque a Rebeca estava desesperada e, nesse caso, caiu bem, usar esse desespero”, opinou a contratada da Record TV.

“Ela quase morreu”

Barbara França detalhou as cenas, que foram, de certa foram, surpreendentes para o público.

“Foi uma sequência difícil. Não era uma gravidez comum, Rebeca estava grávida de gêmeos que brigavam dentro do ventre e também na hora do parto. Então, realmente, ela quase morreu”, disse a atriz.

Ela ainda disse que contou com a ajuda do diretor para se envolver ainda mais com o drama e deixar tudo mais realístico.

“Tive todo o apoio do diretor Edgar Miranda, que foi um querido e [fazer a cena] foi uma experiência muito enriquecedora para mim. Um parto extremamente difícil e doloroso, uma sequência grande e que me deixou muito contente com o resultado”, assumiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade