Barbara França detalha cena do parto de Esaú e Jacó em Gênesis: “muito nervosa”

A atriz disse que teve ajuda para realizar a difícil sequência

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rebeca, interpretada por Barbara França na novela Gênesis, da Record TV, viveu momentos pra lá de dramáticos em seu parto dos gêmeos Esaú e Jacó.

E para fazer cenas tão fortes, a atriz revelou que precisou se preparar bastante para conferir o impacto necessário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pesquisei muitos partos, garimpei vídeos, procurei cenas da própria novela, vi filmes e séries. Fiz esse deverzinho de casa para me ajudar e ainda ficava em casa treinando a respiração e os gritos”, revelou Barbara ao site da própria emissora.

Segundo a artista, não ter tido, na vida real, qualquer experiência com a maternidade, fez com que aumentasse sua tensão.

Por conta disso, a sequência ganhou, beneficamente, uma dose a mais de emoção.

“Ainda não sou mãe e nunca pari em uma novela ou qualquer outro trabalho que seja. Então, foi muito novo para mim e realmente estava muito nervosa. Então, acabei usando esse nervosismo a favor na hora da cena, porque a Rebeca estava desesperada e, nesse caso, caiu bem, usar esse desespero”, opinou a contratada da Record TV.

“Ela quase morreu”

Barbara França detalhou as cenas, que foram, de certa foram, surpreendentes para o público.

“Foi uma sequência difícil. Não era uma gravidez comum, Rebeca estava grávida de gêmeos que brigavam dentro do ventre e também na hora do parto. Então, realmente, ela quase morreu”, disse a atriz.

Ela ainda disse que contou com a ajuda do diretor para se envolver ainda mais com o drama e deixar tudo mais realístico.

“Tive todo o apoio do diretor Edgar Miranda, que foi um querido e [fazer a cena] foi uma experiência muito enriquecedora para mim. Um parto extremamente difícil e doloroso, uma sequência grande e que me deixou muito contente com o resultado”, assumiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio