Protagonista

Bárbara França comemora estreia em Gênesis e nova parceria com Guilherme Dellorto

Ela interpreta uma das personagens mais importantes da fase Jornada de Abraão

Publicado em 17/06/2021

Bárbara França estreou recentemente em Gênesis vivendo uma das personagens mais importantes da Jornada de Abraão. A atriz interpreta Rebeca, a mulher escolhida por Deus para se casar com Isaque, o filho do profeta.

Em sua segunda novela na Record TV, Bárbara comemora mais uma parceria com Guilherme Dellorto. Além de Gênesis, eles formaram um casal na trama Amor sem Igual, com Fernanda e Pedro Antônio.

Em entrevista ao jornal Extra, a moça disse que ficou surpresa ao saber que iria contracenar novamente com Guilherme. “Foi uma surpresa grande, porque eu e o Gui construímos uma parceria muito boa tanto dentro do set quanto fora dele”, contou.

Além disso, Bárbara destacou a parceria com Martha Mellinger, que viverá Rebeca na fase madura da personagem. “Somos muito parecidas. Até eu fiquei impressionada. Imagino que o público também fique e curta bastante essa curiosidade”, revelou.

A atriz estreou na emissora em 2019, após alguns papéis de destaque na Globo: em Malhação, Tempo de Amar e Verão 90. Nesta última, ela interpretou Nicole, que foi assassinada no início da trama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade