José do Egito

Record TV começa a gravar a última fase de Gênesis

Juliano Laham e Letícia Almeida integram o elenco

Publicado em 16/06/2021

No final de semana, a Record TV deu início às gravações da sétima e última fase da novela Gênesis, intitulada José do Egito, que vai ao ar logo após a fase Jacó, exibida depois da atual, Jornada de Abraão. As informações foram divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo

A última parte do folhetim baseado no primeiro livro da bíblia tem em seu elenco atores como Juliano Laham, Letícia Almeida, Petrônio Gontijo, Daniela Escobar, Patrícia França, Ingra Lyberato, Thiago Rodrigues, Juliana Xavier, Felipe Cunha, Fernando Pavão e Sacha Bali.

Gênesis estreou na Record TV em 19 de janeiro deste ano. A autoria é de  Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro. A direção é de Carlo Milani, Carlos Magalhães e Leonardo Miranda e direção geral e artística de Edgard Miranda.

Recentemente a emissora de Edir Macedo optou por cortar algumas cenas da trama consideradas violentas após reclamações do público. Um sequência de incesto envolvendo os personagens Ló (Emilio Orciollo Netto), Paltith (Polliana Aleixo) e Tamires (Debora Ozório) foi deixada de lado. 

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos da novela:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade