amor fora da TV

Oito casais da vida real que atuaram em Gênesis

Eles compuseram o elenco da novela bíblica e se amam longe das telinhas

Publicado em 20/09/2021

Pouca gente sabe, mas muitos atores da novela Gênesis, da Record TV, formam casais fora da ficção. Por enquanto, há oito pares da vida real que compuseram o elenco da trama bíblica, que está atualmente em sua última fase.

Pérola Faria e Mário Bregieira se conheceram nos corredores da emissora ao gravar Gênesis na quinta etapa da história. A atriz fez a poderosa rainha Khen e ele, Gate, sobrinho de Abraão. Os dois revelaram que estavam juntos nas redes sociais, deixando o público surpreso.

Bruno Daltro e Letícia Almeida também são um casal da vida real que ganharam um papel em Gênesis. Ele interpreta Gade, um dos 13 filhos de Jacó / Israel. Ela, em outro núcleo, é a egípcia Asenate, par romântico do personagem principal da última fase. Eles se casaram em dezembro de 2019 e têm uma filha, Maria Teresa. Nas redes, vivem postando fotos em família, juntamente com Madalena, fruto de uma relação anterior da atriz.

Thaís Melchior e Alex Gruli são namorados há mas de um ano e nunca haviam feito uma novela juntos. Gênesis foi a primeira oportunidade, onde ela fez a segunda esposa de Jacó / Israel, Raquel, e ele interpretou Elom, ambos na fase Jacó, a penúltima da trama.

Bruno Suzano e Thais Müller viveram respectivamente Uriel e Maresca na novela da Record TV. A filha do também ator Anderson Müller não esconde o amor pelo namorado e vive postando fotos românticas.

Intérprete de Rebeca, Bárbara França, namora o ator Maurício Pitanga há mais de cinco anos. Na história bíblica o rapaz vive atualmente Zebulom, um dos filhos de Jacó / Israel, irmão do protagonista, José.

Outro casal que está junto faz tempo, há exatos quatro anos: Marcelo Arnal e Karen Marinho. Os dois estiveram na superprodução da Record TV interpretando Alom e Izebel.

Henrique Camargo viveu Ismael na adolescência e Clara Galinari interpretou Leora em Gênesis. Os jovens namoram foram das telinhas.

Por fim, o casal de atores Ronny Kriwatt e Lina Mello, que viveu respectivamente Eliezer e Zilpa, um dos destaques da fase Jacó.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade