CASAL ARTISTA

Asenate em Gênesis, Letícia Almeida revela como é atuar na mesma novela que o marido: “Me ajuda muito”

Atriz é esposa de Bruno Daltro, que interpreta Gade na trama bíblica

Publicado em 20/09/2021

Em Gênesis, Letícia Almeida interpreta Asenate, uma jovem egípcia com personalidade forte e romântica, que será, mais para a frente, a esposa de José (Juliano Laham), personagem principal da última fase da trama bíblica.

Ao site da Record TV, a atriz conta detalhes da personagem, que vive altos e baixos com seu pai adotivo, Pentephres (Nando Cunha). “Acho que Asenate é uma menina que me identifico muito porque ela tem uma pureza e, ao mesmo tempo, uma força. Não se identifica com as mulheres do Egito, não quer ser sacerdotisa e seguir aquele manual de instruções. É fora da caixinha e eu acho isso incrível”, declarou Letícia.

A artista ainda ressaltou como a maternidade ajudou na construção de uma personagem tão sensível como Asenate. “Muda muita coisa, costumo falar que depois de você se tornar mãe, consegue se emocionar muito mais fácil, porque consegue entender as coisas com mais delicadeza”, explica ela, que é mãe de Madalena e Maria Teresa.

A filha mais nova, inclusive, é fruto de seu casamento com o ator Bruno Daltro, que coincidentemente compõe o elenco de Gênesis, assim como a esposa. Na história, ele interpreta Gade, um dos 13 filhos de Israel (Petrônio Gontijo).

Apesar de estarem em núcleo diferentes, Letícia revela que dividir o mesmo trabalho é algo que facilita muito. Segundo ela, Bruno tem sido um parceiro na hora de estudar os roteiros. “Ele me ajuda muito, estou com mais texto do que ele, mais coisa pra decorar. Então, ele fala: ‘vamos bater o texto’. É muito bom. O Bruno é incrível, a gente se dá super bem, construímos uma família linda e estou muito feliz”, garantiu a atriz.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade