Após 13 anos, Pérola Faria não renova o contrato com a Record TV

O último trabalho da atriz foi em Gênesis

Publicado em 5/19/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diferente de vários atores de Gênesis, como Marcos Winter e Camila Rodrigues, a atriz Pérola Faria não renovou o seu contrato com a Record TV.

A intérprete da rainha Khen revelou que não faz mais parte do casting da emissora. “Meu contrato estava na extensão e, assim que acabei de gravar, em março, a Record finalizou”, relatou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse último (contrato) foi de 4 anos, podendo estender para 5. Entrou na extensão em outubro e eles poderiam finalizar quando fosse necessário”, finalizou a atriz, em entrevista ao jornal O Dia.

Pérola deixa a emissora após 13 anos. Ela foi contratada em 2008 e estreou na novela Bela, a Feia, vivendo Juliana. Depois, participou da versão brasileira de Rebelde e de várias novelas bíblicas. Além disso, foi vencedora do Dancing Brasil em 2018. Seu último trabalho foi em Gênesis, na atual fase, Jornada de Abraão, como a vilã Khen.

Na entrevista, a atriz contou quais são os seus planos para o futuro. Agora, ela está livre para negociar com outras emissoras, como a Globo, na qual estreou em 2006, na novela Páginas da Vida.

“Meus ‘possíveis’ projetos são um filme do Rafael Calomeni, que acabou sendo adiado pela pandemia e uma peça que também foi adiada, com direção do Jorge Farjalla. Mas a peça talvez seja adaptada para o on-line. Estão vendo essa possibilidade. Tenho muita saudade do teatro, mas quero muito investir em série”, adiantou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio