visual novo

Após Gênesis, Thaís Melchior aparece diferente para atuar em Poliana Moça: “Tia Luísa tá ON”

Atriz se prepara para a continuação da novela do SBT

Publicado em 10/09/2021

Thaís Melchior viveu a ardilosa Raquel na fase Jacó da novela Gênesis, da Record TV. Antes de terminar a etapa da história, ela deu ligar a Giselle Tigre, e a personagem logo faleceu. Com a saída da trama bíblica, Thaís se prepara intensamente para compor o elenco de Poliana Moça, produzida pelo SBT.

A atriz viverá tia Luísa, personagem que já era sua na primeira edição da novela, As Aventuras de Poliana. Para tal, Thaís Melchior precisou repaginar o visual, sobretudo os cabelos.

No caso da Raquel, de Gênesis, os fios estavam castanhos escuros e com um volume robusto. Já para tia Luísa, o corte mudou, mostrando que tem um repicado, o que deixou o movimento mais leve. Além disso, estão mais claros por conta das luzes.

Depois da transformação, Thaís foi ao seu Instagram para mostrar o resultado. “Olha quem está de volta: a camaleoa que habita em mim! Tia Luísa tá ON“, escreveu a artista na legenda.

Poliana Moça ainda não tem data certa para estrear no SBT, mas de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, e conforme postamos aqui no Observatório da TV, as primeiras cenas da história escrita por Íris Abravanel devem ser rodadas no próximo dia 20 de setembro. Tudo indica que a estreia ocorra ainda no primeiro semestre de 2022.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade